11/11/2014

São José do Mipibú/RN: Idosa foi espancada por bandidos a procura de dinheiro


Uma idosa com pouco menos de 90 anos de idade cadeirante, foi vítima de dois bandidos na manhã da última segunda feira na comunidade do Mendes zona rural de São José de Mipibu.

A família da idosa informou que os bandidos entraram na residência a procura de um suposto dinheiro que a aposentada estava para receber como seguro da morte de um de seus filhos causada por acidente de trânsito. E eles chegaram dizendo que o dinheiro estava guardado em casa.
Ainda segundo a filha da senhora, o acidente ocorreu sim no ano de 2013, mas não foi recebido dinheiro algum por isso. Os marginais que não foram identificados tiraram a idosa da cama e a jogaram no chão deixando a mesma com escoriações pelo corpo e sangrando.

A casa ficou toda revirada e os suspeitos fizeram um verdadeiro quebra-quebra no interior da humilde casinha de taipa procurando dinheiro enquanto a idosa cadeirante agonizava de dores no chão sem poder levantar. Com ela estava apenas duas crianças, pois a adulta responsável por cuidar da idosa teria ido levar uma outra criança do médico, que foi na sua saída de casa quando os marginais chegaram.

Os bandidos fugiram sem levar nada, mas prometeram voltar e se não tivesse “GRANA” matavam alguém. Ninguém dos suspeitos foi preso nem identificado.


190 RN

Nenhum comentário: