11/11/2014

São Paulo do Potengi/RN: Sem médico, hospital dispensa pacientes

Os pacientes que procuraram atendimento de emergência no Hospital Regional em São Paulo do Potengi, neste último final de semana, não tiveram êxito, devido a falta de médicos plantonistas. O blog, desde sábado 08/11,  vem recebendo inúmeras ligações de pessoas que procuraram atendimento no hospital  e voltaram frustradas, tendo que se dirigir a outras urgências na capital do estado. Isto porque, desde o final da semana, o Hospital, que é para atender a região do Potengi, está sem médicos plantonistas. 
 A falta de médicos no hospital aqui em São Paulo do Potengi já não é mais novidade para os usuários que procuram a unidade. Uma internauta, que não quis se identificar, falou o seguinte: “É comum a  gente chegar na porta do hospital  e o segurança  avisar que  não tem médico. Este final de semana aconteceu isso. Eu vim no hospital com o meu marido e não tinha médico para atender.”

O blog comenta:

O Blog está aberto à direção do Hospital, se quiser explicar as razões ou conceder informações sobre a falta de médicos plantonistas. 


Riachuelo em Ação

Nenhum comentário: