09/12/2014

Doente, Drica Moraes está fora da novela “Império”; Marjorie Estiano entra em seu lugar

A atriz Drica Moraes está definitivamente fora da novela “Império”. Ela que tem interpretado muito bem a vilã Cora não deverá mais retornar as gravações da trama. Segundo o jornal “Extra”, por orientações médicas, a atriz precisou largar de vez a novela do autor Aguinaldo Silva. Como já contamos aqui, Drica vem sofrendo com crises de labirintite e na última semana acabou sendo afastada após uma forte crise.

Nesta semana, Drica teve uma reunião com a direção da novela e o autor da trama. Em comum acordo, ficou decidido que seria melhor ela não retornar mais para as gravações do folhetim. A grande preocupação era que fossem necessárias novas mudanças nos capítulos, caso Drica passasse mal. Pelo que foi apurado, a atriz não queria deixar a história e chorou muito.

Na última quarta-feira, Drica esteve no Projac e se despediu dos colegas Diante de tal situação, Aguinaldo Silva não pensou duas vezes, mandou escalar Marjorie Estiano que fez muito sucesso na pele da vilã na primeira fase da novela. Na trama, Cora irá fazer uma plástica para rejuvenescer e voltará muito mais nova, agora na pele de Marjorie. A personagem Cora, vai resolver fazer todas as mudanças para ter a tão sonhada noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero). Inclusive, o Comendador tomará um baita susto ao ver ao ver Cora tão diferente. Mas a megera o convence que é ela mesma e ele segue com o seu plano.

Vale dizer, que por conta do afastamento de Drica, as gravações de “Império” estão literalmente uma confusão. O elenco segue neste momento gravando novas cenas a todo vapor. O que mais chama a atenção é que as cenas irão ao ar já neste sábado (06). Amanhã iriam ao ar as sequencias de Cora no motel com Zé Alfredo. Com as alterações, a cena será jogada para segunda-feira, já que como antecipamos Marjorie comecará a gravar na manhã deste sábado (06).

Estiano já esteve no Projac para fazer as provas de roupas, e inclusive já recebeu o capítulo com sua primeira aparição. Na cena, Cora entra em casa, joga a bolsa sobre o sofá, pega uma caixa de fósforos e uma vela, e vai acender a vela diante da imagem de São Jorge. “Obrigada, meu santinho, por ter conseguido ir fazer meu SPA de beleza sem ninguém desconfiar. Hoje vai ser minha grande noite… E estou pronta pra me entregar ao homem da minha vida… ao meu José Alfredo…”, diz ela.

Para quem não sabe, a atriz Drica Moraes venceu uma batalha contra a leucemia em julho de 2010. A atriz tem uma longa carreira pela Globo e já atuou em diversas novelas como “Chocolate com Pimenta”, “Alma Gêmea” e “Pé na Jaca”. Porém foi só agora em 2014, na trama de Aguinaldo Silva que ela estava vivendo sua primeira vilã em pleno horário nobre. Uma responsabilidade e tanto, não é mesmo?

Nenhum comentário: