domingo, 7 de dezembro de 2014

Homenagem a Chaves e swingueira marcam a terceira noite de Carnatal

rc_2
A legião de admiradores só aumenta. Léo Santana tem certeza disso. Desde o carnaval deste ano, quando deixou a banda Parangolé, ele também sabe que o ‘Rebolation’ – hit que o consagrou em 2009 – ainda faz toda a diferença. E foi a swingueira do baiano quem ditou o ritmo na noite deste sábado (6), terceira e penúltima do Carnatal 2014. Destaque também para Ricardo Chaves, que vestido de ‘Chaves’, homenageou o humorista mexicano Roberto Gómez Bolaños, que morreu no dia 28 de novembro aos 85 anos.
Ricardo ‘Chaves’
A folia continuou com Ricardo Chaves, que puxou o bloco Bicho. Usando um gorro verde, camiseta listrada, suspensórios e bermuda, ele subiu no trio caracterizado como ‘Chaves’, o personagem do humorista Roberto Gómez Bolaños. “Uma homenagem justa à uma pessoa que fez a alegria da minha e de muitas gerações”, disse o cantor.
A banda Oito7Nove4 foi a responsável por encerrar a terceira noite de Carnatal, já invadindo a madrugada do domingo. No palco, Rafa e Pipo, filhos de Bell Marques, comandaram o show no Palco Skol.
G1/RN

Nenhum comentário: