04/01/2015

Sítio Novo/RN: Vereador Adegilson(Gi) é empossado Presidente da Câmara Municipal

O vereador Adegilson Gonçalo de Souza (Gi), tomou posse da Presidência da Câmara Municipal de Sítio Novo/RN, na noite desta quinta-feira 01 de Janeiro de 2015, às 19h30min, no Balneário do Distrito Serra da Tapuia. 
Sob a Presidência da Vereadora Gesenilda Maria da Silva Belarmino (Vereadora mais idosa), reuniu-se solenemente os vereadores: Adegilson Gonçalo de Souza, Clédia Gerda de Medeiros, Inácio Damião da Silva, Janiere Ferreira de Lima e Lucinalva Régia de Lira, declarando aberta a Sessão Solene de Posse, da Nova Mesa Diretora, eleita em 11 de janeiro de 2013, para o Biênio 2015/2016, constituída pelo: Presidente - Adegilson Gonçalo de Souza; Vice – Presidente - Lucinalva Régia de Lira; 1ª Secretária - Gesenilda Maria da Silva Belarmino e 2ª Secretária - Clédia Gerda de Medeiros.
Feito o compromisso de posse, o Presidente Adegilson Gonçalo de Souza, agradeceu a confiança ora depositada pelos colegas Vereadores, assumindo o compromisso de desempenhar um bom trabalho em prol do fortalecimento não só do Poder Legislativo de Sítio Novo/RN, mas também da administração municipal, na tentativa de solucionar o problema da falta de água no Distrito Serra da Tapuia, entre outros. 
Na sequencia, dedicou as conquista ao seu pai Francisco Fernandes de Souza(in memoriam), a sua Mãe Lindalva e demais familiares presentes. Prosseguindo, fizeram uso da palavra diversas autoridades presentes e vereadores. 
Além de familiares e amigos, participaram ainda da cerimônia várias autoridades, entre elas: O prefeito municipal Richardson Xavier, vice-prefeito Edimilson Belarmino, primeira dama Rivagma Teixeira, Major da PM Edilson Fernandes, Advogado Dr. Sanderson Mafra e a Juíza de Direito Dra. Maria Nadja Bezerra Cavalcanti.
Após a solenidade, o vereador Adegilson(Gi), comemorou sua posse com todos que ali estavam presentes.














Vejam Mais Fotos AQUI

RN Informa

Nenhum comentário: