segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

TV Assembleia esta disponível para smartphones e tablets

praiab199d886-2781-4aa8-9c07-ebb66ffc63a4tangara_blog
A TV Assembleia RN, responsável pela transmissão das ações dos parlamentares estaduais, agora pode ser visualizada em qualquer lugar do mundo. A novidade, implantada esta semana, é possível através do uso do aplicativo BRATV Mobile, disponível para smartphones e tablets com sistema operacional Android. A plataforma oferece, gratuitamente, dezenas de canais de filmes e televisão.
“Essa é mais uma ação de democratização da informação por parte do legislativo estadual, que aumentará a transparência do trabalho desenvolvido no órgão”, destaca o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB). A iniciativa faz parte do plano de expansão do canal legislativo, que recentemente também incluiu o canal na programação da NET TV.
A TV Assembleia atua na cidade do Natal e Região Metropolitana, além dos municípios de Lagoa Nova, Pau dos Ferros, Santa Cruz, Nova Cruz, Assu, Mossoró, Currais Novos, Caicó e São Paulo do Potengi. A meta do Legislativo potiguar é levar o sinal da TV Assembleia a todo o estado potiguar, dando publicidade e democratizando o acesso dos cidadãos aos temas debatidos e votados pela Casa.
Diariamente são veiculados telejornais, boletins informativos, sessões plenárias, audiências públicas e reuniões das comissões permanentes.
A novidade foi informada pelo diretor da TV Assembleia, Bruno Giovanni. O aplicativo pode ser adquirido gratuitamente na loja Android.

Nenhum comentário: