segunda-feira, 16 de março de 2015

Felipe Maia e Rogério Marinho participam da movimentação em Natal

As assessorias de Felipe Maia e Rogério Marinho destacam a participação dos deputados na movimentação de Natal.

Felipe Maia
FELIPE MAIA

Milhões de brasileiros foram às ruas no domingo (15) para protestar contra o governo da presidente Dilma Rousseff. Na capital potiguar, segundo números da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, aproximadamente 12 mil pessoas participaram da manifestação. Os manifestantes seguiram pela Avenida Salgado Filho, partindo do Midway Mal até o cruzamento com a Miguel Castro.
O deputado federal Felipe Maia também participou da movimentação. “Vim prestigiar o movimento como cidadão e não como parlamentar. Sou mais um brasileiro que está insatisfeito com a falta de serviços de qualidade, a alta inflação e a insegurança jurídica no país”, comentou o deputado.

ROGÉRIO MARINHO
Uma multidão foi às ruas de Natal para protestar neste domingo (15) contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), atendendo a convocação feita pelas mídias sociais. O movimento se repetiu em todas as capitais do país e outras dezenas de cidades brasileiras. No RN, Mossoró também realizou a sua manifestação. Na capital potiguar, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) participou do protesto, realizado nas Avenidas Hermes da Fonseca e Salgado Filho, nos arredores do Midway Mall.
Rogério Marinho
Acompanhado da família, o parlamentar enfatizou que estava no movimento para manifestar sua crítica a forma como o país está sendo conduzido pela presidente Dilma Rousseff e para mostrar sua insatisfação com a corrupção no governo federal. “Basta de corrupção e desgoverno. Estou aqui como cidadão para protestar contra essa dura realidade a que o povo brasileiro está submetido. Estamos diante de uma crise ética, moral e econômica. É o pior dos mundos”, disse Rogério Marinho.

Segundo a estimativa da organização do evento, mais de 20 mil pessoas participaram do ato em Natal. Já na capital do Oeste, Mossoró, cerca de 2 mil manifestantes foram às ruas. Já conforme os números da Secretaria Estadual de Segurança Pública, o protesto reuniu cerca de 12 mil natalenses e mil mossoroenses. Não foram registradas ocorrências policiais durante os eventos.



Blog do BG

Nenhum comentário: