07/03/2015

Lagoa de Velhos/RN: Câmara inicia atividades em 2015 com a leitura da mensagem do Executivo

O plenário da Câmara Municipal de Lagoa de Velhos, foi palco na noite desta sexta(06), da sessão de abertura dos trabalhos legislativos para o ano de 2015, destinada exclusivamente a leitura da mensagem anual do executivo.
O presidente da Casa, vereador Ivanaldo Lotério(PSDB) comandou a sessão, marcada por um clima de tranquilidade e harmonia.
Após a abertura dos trabalhos o presidente convocou o prefeito Igor Araújo(DEM), a vice-prefeita Elíria Souza(PMDB), o ex-prefeito Ailton Araújo, o chefe de gabinete Pedro Aquino e demais secretários para fazerem parte da mesa, logo em seguida o prefeito deu início a leitura da mensagem que teve duração de aproximadamente 1 hora, onde o mesmo fez uma retrospectiva do que foi realizado no ano de 2014, além de fazer uma projeção das realizações previstas para o ano de 2015.
Participaram da mesa além do presidente Ivanaldo Lotério(PSDB), os vereadores Eilson Mafra(PMDB), João Maria(PMDB), Cidoca(PSDB), Chaguinha(DEM) e Luciene de Genavo(PDT), levando falta os vereadores Hélio Júnior(PR), Aldemir Paulino(PR) e Leandro Carvalho(PT).













Nenhum comentário: