03/03/2015

Péricles Rocha mostrou influência e derrotou aliados em nomeações do Trairi

pericleserobinson
O ex-prefeito de Santa Cruz, Péricles Rocha (PSD), deu um “pitú” até nos aliados e ‘passou o rodo” nas indicações regionais do Trairi do Governo do Estado.
Explicando melhor. De todos os cargos indicados, todos, absolutamente, todos, tiveram influência, direta ou indireta do ex-prefeito, deixando aliados, como o PT ou Marcos Lima, ou até mesmo, o grupo de vereadores, em segundo, terceiro, ou nenhum plano no direito de indicar.
O maior exemplo disso foram as indicações feitas por Cássio Rodrigues (ex-PT). Cássio indicou nomes para a DIRED e DRAE. Recebeu apoio dos vereadores da oposição de Santa Cruz, que foram a uma emissora de rádio explicar os motivos, mas isso não comoveu Péricles e o governador Robinson Faria, que preferiram nomear Dinamérico Augusto, aliado de primeira hora de Péricles Rocha.
Péricles Rocha chegou a ir a imprensa aliada afirmar que abriria mão de cargos para que o grupo se mantivesse unido. Balela. Péricles “comeu geral” e muita gente amanheceu esta terça-feira insatisfeita.
Para Péricles foi bom, que mostrou que é o aliado de primeira hora do governador Robsinon Faria na região. Isso, na região, pois nem aliados de outros municípios tiveram direito a indicações.
Resta saber até que ponto as nomeações irão atrapalhar, ou não, o relacionamento mantido pela oposição em Santa Cruz.
Édipo Natan

Nenhum comentário: