terça-feira, 3 de março de 2015

Theodorico Neto: “Robinson será um governo diferente; RN apostou certo”

pcdob04
Segundo suplente da senadora Fátima Bezerra (PT), o empresário Theodorico Neto (PC do B), que assumiu a Presidência da Central de Abastecimento do Estado (CEASA), acredita que a atual gestão do Rio Grande do Norte, sob a liderança do governador Robinson Faria (PSD), é diferente. Primeiro, segundo ele, por ser um governo eleito com a força dos excluídos e dos anônimos do Estado. E, segundo, por estar cumprindo as promessas feitas durante a campanha. “O governo Robinson é um governo diferente. É um governo que ganhou com os excluídos, os anônimos, e é um governo que está a cada dia colocando em prática os compromissos assumidos na praça pública do Rio Grande do Norte”, afirmou Theodorico, durante entrevista ao programa “Jornal da Cidade”, da FM 94.
A melhoria do atendimento no setor de Segurança Pública nesses 60 dias de nova gestão, acrescenta Theodorico Neto, é visível nas ruas. “A gente já sente hoje uma diferença na área da segurança. Se vê a Polícia nas ruas, coisa que não acontecia antigamente. Ontem à noite eu fui na Avenida Campos Sales e tinha muita gente caminhando e você sentia uma segurança porque você via vários carros de Polícia dando garantia àqueles cidadãos que estavam caminhando, coisa que não se via anteriormente. Eu estive sábado no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na casa de um amigo, e ele me disse que também já se sente a segurança na zona Norte, coisa que se não via anteriormente. Então, eu acho que Robinson está começando a cumprir as promessas e as propostas que ele fez na praça pública do Rio Grande do Norte”, analisou Theodorico Neto. “São quatro anos de administração. Agora que está nascendo o governo eu acho que vai ser um governo diferente e o Rio Grande do Norte apostou certo”, arrebatou.
PC do B
No próximo dia 25, o PC do B completará 93 anos de existência no Brasil e irá reafirmar, no Rio Grande do Norte, o projeto de desenvolvimento de sua representatividade nas eleições do ano que vem. Nesse sentido, Theodorico anuncia que a legenda está buscando crescer e se consolidar no Estado, com um programa de novas filiações com foco nas eleições de 2016. Nessa linha, a sigla fez reuniões recentes em Apodi e Mossoró e programou os próximos encontros para ocorrerem na Grande Natal, no Trairí e no Agreste. No próximo sábado a reunião será em Natal.
“A meta do partido são novas filiações, montar uma nominata forte para candidatos a prefeitos e vereadores nos mais diversos municípios do Estado. O partido tem hoje um único prefeito que é o prefeito de Apodi. Tem uma única deputada estadual, que é a deputada Cristiane Dantas. Tem um vereador, que é o vereador George Câmara, que está licenciado e atualmente está assumindo o vereador Cabo Jeoás. Tem alguns vereadores de municípios. E tem eu como segundo suplente da senadora Fátima Bezerra. Então, o partido quer ampliar o seu leque, para ver se conseguimos fazer entre 5 e 10 prefeitos e uma média de 30 vereadores nos municípios do Rio Grande do Norte e ampliar a bancada na capital de 1 para 3 ou 4 vereadores. Essa é a meta do PC do B nos seus 93 anos de existência”, finalizou.
Jornal de Hoje.

Nenhum comentário: