14/03/2015

WhatsApp passa a oferecer ligações para todos os usuários a partir de nova atualização

O serviço de chamadas pelo WhatsApp já está disponível para todos os usuários Android a partir da versão 2.11.561, atualizada automaticamente através da Google Play Store.
Se você acessar a página oficial do WhatsApp agora, a partir do seu smartphone, vai perceber que a última versão disponibilizada está abaixo daquela que temos na Play Store. Assim, não irá adiantar fazer o download usando o site do mensageira, mas sim fazer o update pela loja de apps do Android. Ou, como você encontra abaixo, apenas fazer baixar o APK da última versão do aplicativo.
Porém, ao instalá-la, você ainda não terá o serviço ativado. Ao que tudo indica ele só passa a funcionar depois que outro usuário que já conta com o recurso para fazer chamadas faz uma ligação para você. Isso aconteceu comigo: meu colega Daniel me ligou, e vale dizer que ele já contava com o serviço por ter acesso administrativo do dispositivo dele.
Já faz uma semana que uso o serviço de chamada de voz e ele está muito melhor, havia notado que a qualidade da ligação esta bem ruim no início, com eco. Entretanto, agora o áudio está muito melhor e não existem cortes nas ligações.
whatsapp-ligacoes-oficiais
Se o seu smartphone rodar com a última versão do WhatsApp, depois que você receber a primeira ligação, o serviço de chamadas será ativado.
Androidpit

Nenhum comentário: