17/04/2015

Felipe Maia presente na transmissão de cargo de Henrique Alves

Posse Henrique por Mariana Di Pietro
A transmissão de cargo do novo ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, contou com a presença de grande parte da bancada do Rio Grande do Norte. Na cerimônia, que ocorreu na tarde desta quarta-feira (15), na sede do Ministério, o deputado Felipe Maia (DEM) ressaltou a experiência do novo integrante da Pasta para garantir o desenvolvimento do setor.
“Henrique Alves é um homem público de larga experiência e que vai contribuir enormemente para administrar o Turismo do nosso país. Essa é uma das maiores atividades econômicas do Brasil e a mola propulsora do desenvolvimento do Rio Grande do Norte, pois é um grande gerador de emprego e renda no estado. Certamente que o novo ministro terá muito trabalho pela frente e muita dificuldade em virtude do contingenciamento de recursos do governo federal. Mas Henrique tem a convicção de que o desenvolvimento do país passa, sim, pelo investimento no turismo e vai promover o crescimento do setor”, disse o deputado democrata.
Ainda estiveram presentes os senadores potiguares José Agripino Maia e Garibaldi Alves e os deputados Walter Alves, Rafael Mota e Antônio Jácome.

Nenhum comentário: