04/04/2015

Micarla de Sousa se declara curada de problema cardíaco por Jesus Cristo

yto67o44o
A jornalista e ex-prefeita de Natal, Micarla de Sousa, declarou em seu perfil no Facebook, que está curada de um problema congênito no coração, graças a um milagre atribuído a Jesus Cristo. Assumidamente convertida à religião evangélica, a ex-gestora municipal desabafa o drama vivido nos últimos anos, devido às complicações ocasionadas pela doença e agradece, emocionada, pela cura divina.
Leia abaixo, na íntegra, a mensagem de Micarla de Sousa em sua página pessoal.
Hoje, ao sair do Hospital onde estive internada nos últimos dias, e olhar através dessa janela, decidi testemunhar a grandiosidade do amor de Deus. Senti que é chegado o tempo. Então, vamos lá …
Há quatro anos fui surpreendida com a notícia de que era portadora de um problema congênito, ou melhor dizendo , havia nascido com uma fenda entre os átrios direito e esquerdo do meu coração. Fui descobrir isto aos 40 anos, depois de sofrer um AVC, que me deixou sequelas de memória durante um bom tempo. E esse não foi o único. Tive três AVCs, no período de três anos. Logo após o primeiro, fui submetida a uma cirurgia para colocação de um implante cardíaco que fecharia essa passagem e impediria que “trombos” passassem para meu cérebro, danificando-os. Tudo feito por profissionais de excelência, reconhecidos no País. Não adiantou. Três meses depois, a prótese saiu do lugar, o que levou a mais dois acidentes cerebrais. Foi nessa época , dentro de um ambiente de UTI, que aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador. Confesso que até hoje, fico me perguntando por que só nos abrimos para caminhar com Jesus nos momentos em que a dor é inevitável. Comigo também foi assim. Naquele momento, em maio de 2011, tive a certeza que nenhuma mão humana faria o que só a Mão do Senhor faz. Entreguei a minha vida por completo, sem ficar em cima do muro, buscando cada dia mais ser Fiel aos seus ensinamentos, sem medo de julgamentos nem de preconceitos. Hoje sou de Jesus e ponto final!!!! Não importa o que pensem ou falem!!!
Nesses quatro anos de caminhada Cristã, durante todo esse tempo, clamava, a todo instante ao Pai, para que trouxesse a cura para o meu coração. Queria ter o direito de viver como uma pessoa normal, que pode e deve se emocionar, experimentar uma montanha russa, descer em um tobogã, acompanhar os filhos em um filme de ação. Coisas tão simples, mas que não me eram permitidas. Durante quatro anos, me submeti a centenas de exames que sempre mostravam que a prótese continuava lá, no lugar errado, dentro do coração, fazendo com que o risco de outro AVC fosse eminente. E risco de AVC significava “risco de morte”.
No ano passado, meus médicos tiveram uma conversa séria comigo e me disseram que eu teria que ser submetida a outra cirurgia cardíaca, para colocação de um novo implante . Que eu era muito jovem e tinha dois filhos ainda crianças. Que outro AVC poderia ser fatal… Pode parecer loucura, mas eu não aceitei. Já estava orando a Deus pelo milagre. Sabia que a Mão de Jesus estava, e está sobre mim, e que nenhum médico poderia fazer o que somente Ele faria. Somente acreditava no seu poder!!! “E quando as forças faltavam, fazia como aquele pai do jovem endemoniado que ao ser perguntado por Jesus se ele tinha fé na cura do seu filho, lhe respondeu: Eu creio Senhor, mas aumenta a minha fé.” Não falava para ninguém, mas quantas vezes chorei no meu canto, sozinha, pedindo a Deus pelo Milagre. Sabia que não seria no meu tempo , mas sim no tempo de Deus. E assim foi!!!
Ontem, 31 de março de 2015, recebi a melhor notícia da minha vida, nos últimos anos: ESTOU CURADA!!! No lugar onde existia a fenda, hoje não existe mais nada!!! Milagrosamente, segundo a junta médica que me examinou, meu coração está curado e totalmente fechado!!! Não existe explicação científica para isso. Após a cirurgia, em janeiro de 2011, o fechamento deveria ter acontecido. Mas, só aconteceu agora ,em março de 2015 , quando não existiam mais respostas técnicas para a solução do problema. A única resposta é “O MÉDICO DOS MÉDICOS AGIU”!!! O milagre aconteceu para que o Nome do Senhor fosse glorificado !!! A ELE, SOMENTE A ELE, A HONRA E A GLÓRIA!!! Eu sei que não sou digna da tua graça e do teu amor, mas Ele me ama e isso faz TODA a diferença na minha vida.
Te amo, Jesus!!!
“E Ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou. Vai em paz e sê curada desse mal.” (Mc 5:34)
Do Jornal de Hoje

Nenhum comentário: