10/04/2015

PM garante segurança em protesto contra a corrupção e a presidente Dilma neste domingo(12) em Natal


A Polícia Militar estará presente durante a manifestação pública com objetivo de protestar contra os atos de corrupção do Governo Federal e levantar a bandeira do afastamento da presidente Dilma Roussef. O protesto articulado por populares com diversas representações será realizado em Natal no dia 12 de abril, a partir das 15 horas, no cruzamento das Avenidas Hermes da Fonseca com a Bernardo Vieira, ao lado do Midway Mall.
O movimento pacífico “Impeachment Já” é formado principalmente por cidadãos independentes e é aberto a todos da população desde que cumpram o requisito mais importante: Não ter vínculo com partidos políticos. Com objetivo de manter a paz e a ordem, o protesto contará com toda a infra-estrutura e segurança necessárias para proteção dos participantes. Além do apoio dos órgãos de Governo, como Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, os coordenadores também contratam seguranças e fiscais para monitorar e organizar o movimento.
FONTES
Participam deste protesto de forma integrada os movimentos: Força Democrática RN, Frente Potiguar pela Liberdade, Indignação Brasil, Instituto 15 de Março, Movimento Brasil Livre RN, Resistência antiPT, Sindmed-RN, Unidos pela Liberdade, Vemprarua, ‪#‎VermelhoNuncaMais.

Nenhum comentário: