20/04/2015

Vasco vence Flamengo com pênalti e vai para final do Carioca

lancepenaltirudytrindadefp
Não poderia ser diferente: depois de uma infinidade de discussões dentro e fora de campo, o Vasco venceu o Flamengo exatamente com um gol polêmico na semifinal do Campeonato Carioca por 1 a 0 e agora vai enfrentar o Botafogo em busca do título estadual.
Era quase inacreditável: mesmo em um clássico cheio de rivalidade, com os jogadores mostrando muita vontade em campo, parecia ser impossível sair algum gol.No primeiro jogo tudo tinha ficado 0 a 0. E isso se repetiu no primeiro tempo deste domingo. Um dos culpados por isso foi Martín Silva, que fez uma incrível defesa após finalização de Alecsandro.
Mas o Vasco precisava da vitória, fez um duelo equilibrado e também teve chances. Depois do intervalo, jogou ainda melhor e quase marcou, em um lance que Paulo Victor salvou em cima da linha. Logo depois, conseguiu enfim o primeiro gol do clássico, mas de forma polêmica, com pênalti cobrado por Gilberto.
O gol deu a tranquilidade que faltava ao Vasco. Quando precisava vencer, o time cruzmaltino estava jogando com pressa e desorganizado. Com a vantagem no placar, passou a controlar o Flamengo e sofreu poucos sustos. Quando o Flamengo chegou, Martin Silva brilhou de novo e colocou o Vasco na final.
Portal Terra

Nenhum comentário: