15/06/2015

Sitio Novo/RN: Presidente da câmara passa a integrar o grupo do Major Edilson

Durante a reunião ordinária na Câmara Municipal dos Vereadores em Sítio Novo, realizada na noite desta sexta-feira (12), o vereador e atual Presidente da Câmara declarou apoio a pré-candidatura do Major Edílson a prefeito em 2016.

A declaração do vereador foi recebida com entusiasmo e surpresa pelos seus colegas vereadores e pelo o público que lá estavam presentes.

O vereador Adegilson (Gí), fazia parte do grupo do atual prefeito de Sítio Novo, Richardson Xavier (Nenem), que recentemente decidiu em não concorrer a reeleição e declarou apoio a pré-candidatura do atual vice-prefeito Missinho.

Com mais essa adesão o Major Edilson, já conta com 04 vereadores de peso na bancada, são eles: Lucinalva, Edilson Jr, Judrene e agora o atual presidente da Câmara Adegilson (Gí). Além do vereador Adegilson(Gi), um dos maiores articuladores da última campanha do atual prefeito, o ex vereador Dailton Gonçalo que é irmão do vereador Gi, também aderiu ao grupo político do Major Edilson. 

Após a reunião alguns correlegionários do Major Edilson foram até a praça pública para comemorar a mais nova adesão ao grupo.












Do RN Informa

Nenhum comentário: