10/08/2015

Sitio Novo/RN: Acidente de moto deixa vítima fatal




Acaba de chegar a informação em nossa redação de que, o jovem identificado por, Matheus Cauã Dério, de 15 anos. Acabou não resistindo  os ferimentos ocasionados pelo o acidente, e acabou vindo a óbito no caminho para Natal.

Por volta das 15hs40min da tarde desta segunda-feira 10, um trágico acidente entre dois veículos tipo motocicletas, acabou deixando o adolescente em estado grave.

Segundo informações, o acidente ocorreu depois da Ladeira da Inês, estrada que liga a cidade de Sítio Novo ao distrito Serra da Tapuia. O jovem que morava em Sítio Novo, conduzia uma motocicleta, quando acabou colidindo frontalmente com um outro condutor, que também conduzia uma motocicleta, onde seguia sentido a Serra da Tapuia.



Matheus foi socorrido rapidamente para o hospital em Sítio Novo, e em seguida ,encaminhado para o hospital Walfredo em Natal.

Já a outra vítima não identificada até o momento, residente no distrito Serra da Tapuia, passa bem.

Informações ainda dão conta de que, o jovem sofreu uma parada cardíaca no caminho para Natal, mas, graças a Deus, o médico e a enfermeira que o acompanhava, conseguiram reanimá-lo. Minutos depois, após de ter sido reanimado, o jovem não conseguiu resistir e veio a óbito.

Sitio Novo em Destaque

Nenhum comentário: