quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Festa do Boi define atrações e espera receber 500 mil visitantes

CONFIRMADO
Um dos principais eventos festivo do calendário no Rio Grande do Norte, a Festa do Boi também chega 2015 com uma grade de atrações diferenciada para fazer os melhores shows.
Na primeira semana da Festa, a abertura dos shows será sábado, dia 10 de outubro, com Aviões do Forró, Harmonia do Samba, Luan Estilizado e Banda Grafith.
Xandy e Solange voltam com o Aviões do Forró à Festa do Boi após três anos sem se apresentar no evento. O retorno acontece na véspera do lançamento do DVD Pool Party do Aviões gravado este ano no Beach Park, em Fortaleza.
Já na segunda semana, na sexta-feira, dia 16 de outubro, tem a dupla Henrique e Juliano, Dorgival Dantas, Mano Walter e Solteirões do Forró.
A dupla Henrique e Juliano já foi sucesso este ano com shows no verão em Pirangi e no carnaval de Caicó. Eles chegam pela primeira vez à Festa do Boi após a gravação do DVD em Recife.
Para o encerramento dos shows na Festa do Boi, o sábado, dia 17 de outubro, tem a Banda Calypso, Bonde do Brasil, Calcinha Preta e Mara Pavanelly.
Com repertório baseado no ritmo paraense conhecido como Calipso. A banda vem com seu 8º DVD em comemoração aos 15 anos de carreira e gravado em Belém do Pará.
A venda de ingressos começa em breve. A organização fica por conta da Anorc, 98 FM, B! Shows, AD Shows e Terreiro da Vila Produções. Mais informações dos shows serão divulgadas também nas redes sociais da Anorc (Instagram @festadoboirn) da B! Shows FACEBOOK: facebook/bshowseeventos, instagram: @festadoboishows e @b_shows / twitter: @b_shows).

Nenhum comentário: