08/09/2015

Milhares de pessoas acompanham desfile de 7 de setembro em Natal

eliasmedeiros2
Milhares de pessoas compareceram a Praça Cívica no bairro de Petrópolis, em Natal, para participar do desfile de sete de setembro nesta segunda-feira. O desfile começou por volta às 8h40 e reuniu cerca de 15 mil pessoas, segundo a Polícia Militar. A programação comemorativa terminou por volta das 11h. Nenhum incidente foi registrado na região.
O dia começou com a participação de escolas natalenses no desfile. Em seguida, aconteceu o desfile cívico e, para finalizar, o militar. O evento contou com a presença de mil soldados do Exército Brasileiro, 400 militares da Força Aérea Brasileira e outros 400 da Marinha do Brasil. Autoridades do estado, como o governador Robinson Faria e o prefeito Carlos Eduardo, também compareceram.
Para comemorar os 193 anos de independência do país, um tanque de guerra veio da Paraíba para participar do desfile em Natal e é o diferencial do evento. Este ano, os caça-níqueis da Força Aérea Brasileira não participaram do desfile. Representantes das polícias Civil e Militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Mobilidade Urbana e Guarda Municipal de Natal também marcaram presença.
Do G1/RN.

Nenhum comentário: