23/09/2015

São Paulo do Potengi/RN: Chegada de ambulância ao Hospital Regional gera polêmica no municipio


Hoje pela manhã, estivemos no Hospital Regional de São Paulo do Potengi, onde na ocasião, estava uma grande aglomeração de pessoas, entre as quais, funcionários da prefeitura Municipal da referida cidade e os funcionários do hospital.

O objetivo dessa aglomeração foi devido a chegada da ambulância no município, onde esteve também presente o chefe do executivo municipal, prefeito Naldinho, que fez uso de um carro de Som e microfone. Discursou na porta do hospital, explicando pormenores os detalhes, sobre quem conseguiu trazer o veiculo de urgência para a localidade.
O prefeito, que começou seu discurso explicando sobre a cogestão dos municípios com a Secretaria de Saúde Estadual, enfatizando a luta dos gestores municipais, e também dos vereadores da região. Falou também sobre alguns pontos negativos na cogestão da unidade hospitalar, e deixou claro que se não houvesse melhoras no pronto atendimento ele mesmo seria o primeiro a sair nas ruas para protestar, que iria usar dos meios de comunicação para chamar atenção do poder público, que já vinha aguentando essa situação de melhoramento há algum tempo, mas que se não vier a melhorar como ele deseja, iria tomar outras providências. 
Reclamou da ausência da diretora Euzanira, o fato da mesma não estar presente no recinto de trabalho, que não sabia o motivo da ausência da diretora, e que os funcionários contratados não se preocupassem que providências estariam sendo tomadas.
Visivelmente chateado, dado o tom alterado da voz, o prefeito disse que não admitiria nunca alguns aproveitarem-se da situação, usar de má fé para se auto promover, com relação a conquista da ambulância, chamando os tais de "caroneiros", sem citar nomes.







Riachuelo em Ação

Nenhum comentário: