23/09/2015

São Paulo do Potengi/RN: Quem trouxe a ambulância pro Hospital Regional?


A Secretaria de Saúde do estado do Rio Grande do Norte, disponibilizou uma ambulância locada para o Hospital Regional de São Paulo do Potengi, as redes sociais foram bombardeadas com essa notícia de que viria uma ambulância tipo SAMU para o Hospital. é que essa ambulância está causando muito tumulto, "Quem trouxe essa ambulância para o Hospital?". O Prefeito Naldinho diz que foi uma articulação dele em relação a Cogestão junto com outros gestores da região Potengi, a Diretora do Hospital Euzanira também ressaltou que foi uma luta dos gestores, de seu pai Deputado Zé Adécio e um pedido também de Dr. Ivan, o Parlamento Potengiense também tem um dedo nisso.

Mas, "Quem trouxe essa ambulância?", é essa frase que tá mexendo com a cabeça de todo mundo, o Prefeito fez um tipo de inauguração, com carro de som e alguns funcionários da Prefeitura de São paulo do Potengi na porta do Hospital, e disse que quando soube que atravessadores iria buscar essa ambulância, ele ficou "azul de raiva", ou seja, estressado,  por saber que algumas pessoas queria se intrometer em trazer o veículo para o Hospital de São paulo do Potengi, o clima está quente entre a Diretora Euzanira e o Prefeito Naldinho, que quer a todo custo sua cabeça, Euzanira diz que permanece no Hospital e Naldinho diz que ela sai a todo custo.

Em relação a esta ambulância, sem querer saber quem foi os responsáveis por este feito, é notório que saibamos, que os maiores beneficiados deste veículo tão importante para o hospital é o povo, e quê, vamos torce para que as pessoas sejam atendidas da maneira correta e sem picunhinhas políticas.

Vandinho Amaral

Nenhum comentário: