21/10/2015

10 tecnologias do filme ‘De Volta para o Futuro’ que ainda não existem

d7dej0zjkz3c4976bqrzpf9xtVinte e um de outubro de 2015, mais conhecido – entre os fãs, é claro – como o dia em que Marty McFly chega ao futuro. Para aqueles que ainda não conhecem a trilogia ‘De Volta Para o Futuro’, vamos dar um breve contexto. Vivido pelo ator Michael J. Fox nos três filmes, McFly é um jovem que viaja no tempo, ao passado e ao futuro, graças a uma invenção de Emmett Brown, o estereótipo de cientista maluco interpretado por Christopher Lloyd.
Em ‘De Volta para o Futuro parte II’ (1989), McFly visita o futuro a fim de impedir que seu filho dê início a uma onda de desastres familiares, mas o plano acaba dando mais errado do que certo, óbvio.
Em ‘De Volta Para o Futuro parte II’, McFly viaja 30 anos anos no futuro. E, como era de esperar, encontra sua cidade, Hilly Valley, na Califórnia, completamente diferente de 1985 e, infelizmente, nada semelhante com o mundo que estamos vivendo hoje. Clássico entre os filmes de ficção científica, ‘De Volta Para o Futuro’ povoou o imaginário popular durante anos, especialmente com suas inovações que ainda não se tornaram realidadeCONFIRA AQUI

IG

Nenhum comentário: