05/04/2016

RN é eleito o melhor Estado do Brasil para fazer turismo

santa cruz

Uma das mais importantes feiras nacionais para o mercado turístico potiguar elegeu mais uma vez o Rio Grande do Norte como melhor estado do Brasil para fazer turismo. O anúncio da premiação será hoje (4), durante entrega do Prêmio Top Aviesp, evento promovido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo.
“A Aviesp é sempre um evento visado pelo nosso turismo porque São Paulo é nosso maior emissor de turistas. Não à toa, o evento do ano passado recebeu a presença, pela primeira vez em sua história, de um governador de Estado. Robinson Faria não só esteve presente como enviamos a maior comitiva para a feira. E este ano vamos levar também todo o trade para sermos mais uma vez o destaque”, se orgulha o secretário de Turismo, Ruy Gaspar.
A 39 Aviesp será realizada dias 8 e 9 de abril, na Expo Dom Pedro, em Campinas (SP). Ano passado o Governo do Estado montou três amplos painéis com imagens dos nossos cinco pólos turísticos, colocados em destaque em frente às esteiras de bagagem do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Todos eles viabilizados com recursos do RN Sustentável.
“Voltamos ao topo após liderarmos essa lista por cinco anos seguidos, fruto de muito trabalho de divulgação dos nossos destinos”, comentou a presidente da Emprotur, Aninha Costa. A liderança do RN foi interrompida ano passado após cinco anos. A análise de desempenho é sempre feita com base no ano anterior, no caso, 2014. Aninha representará o RN na premiação e também na feira. O evento foca na atualização, capacitação, networking e negócios.

Nenhum comentário: