26/09/2017

Lagoa de Velhos/RN: Terá início no próximo Sábado (30) a 1ª Copa Intermunicipal de Futsal Master Entre os Municípios de Lagoa de Velhos e Sítio Novo


No próximo Sábado (30), as cidades de Lagoa de Velhos e Sítio Novo viverão um momento ímpar em suas histórias desportivas, acontecerá a Abertura da 1ª Copa Intermunicipal de Futsal Master entre as duas cidades, o evento é de idealização do atual Secretário de Esportes do Município de Sitio Novo Marcos Suel (Oca), que exerceu a mesma função em Lagoa de Velhos, na administração do prefeito Igor Araújo.
As partidas serão realizadas nas duas respectivas cidades, sendo um final de semana em cada uma, tendo 10 equipes inscritas, 5 de Sítio Novo: Barcelona, Amigos da farda, Pirassununga, Botafogo e São Paulo, e 5 de Lagoa de Velhos: Fluminense, Flamengo, Bom descanso, Vila São Paulo e Vila São Pedro.
"Tive essa ideia com o intuito de fortalecer ainda mais os laços de amizades entre esses dois belos município, na época procurei o Coordenador de Esportes Marcos Fábio (Marquinhos) para tratar do assunto, onde o mesmo se mostrou bastante interessado e logo tratou de marcar uma audiência nossa com a Senhora Prefeita Sonyara Ribeiro, que deu total apoio a esse projeto. Dias depois foi nomeado o Secretário de Esportes do Município de Lagoa de Velhos, o Sr. Emerson Ribeiro, que também veio a apoiar a ideia, esse belo evento também conta com o apoio e o incentivo do prefeito Edílson Júnior, do Município de Sitio Novo. Além de fortalecer os laços de amizades entre os Municípios, e fazer a alegria de quem pratica o esporte, ainda fortalece a economia das duas cidades." Disse o Secretário Marcos Suel.

Nenhum comentário: