
O médico Luiz Henrique Borsato, que realizou a operação de Jair Bolsonaro, informou que o procedimento cirúrgico durou cerca de duas horas, mas que o candidato a presidente da República se encontra consciente em um quadro clínico considerado estável.
Ele informou que o candidato se encontra internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade sob acompanhamento médico, mas que já viu os filhos. “A cirurgia durou cerca de duas horas, mas o paciente está estável e consciente. Já viu os filhos”, disse o médico.
Borsato revelou que Bolsonaro “deu entrada com sinais de choque” e que foi submetido a uma “cirurgia em caráter de urgência com volumosa hemorragia interna”. O médico explicou que foi feita a ligadura da veia e a hemorragia foi estancada.
Além da hemorragia, foram encontradas três lesões no intestino delgado e que essas lesões foram fechadas por meio de suturas. Contudo, uma lesão grave foi encontrada na região do cólon transverso, que foi corrigida com uma ressecção e uma colostomia. Outras lesões graves foram identificadas e tratadas durante a cirurgia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário