13/02/2013

Cerca de 10 mil pessoas participaram do Arrastão das Kengas em São Paulo do Potengi esse ano


Cerca de dez mil foliões participaram, no fim da tarde e início de noite desta segunda-feira (11), do maior fenômeno do Carnaval Potengiense (e um dos maiores do interior do estado), o Arrastão das Kengas. Muita irreverência, criatividade, tranquilidade e animação tomaram conta do percurso do Arrastão, que parou São Paulo do Potengi.

Milhares de pessoas se divertiram no Corredor da Folia, ao som da Banda Me Beija Elétrico. Duas bandas ainda passaram pelo Pavilhão à noite: Skema Show e Mulekeiros Elétrico.

Com informações do Blog SPPNews

Terrenos a venda

Nenhum comentário: