| Pavilhão do povo lotado ( Foto: Silvério Alves ) |
Pessoas da vários lugares do Rio Grande do Norte vieram ontem prestigiar o tradicional carnaval de São Paulo do Potengi/RN.
Foi uma festa muito bonita, com muita animação, tinha na festa aproximadamente uns 6 mil foliões.
Prefeito Naldinho e Vice-prefeito pacelli fizeram à abertura do carnaval2013 e desejaram à todos(as) um bom carnaval.
| Prefeito Naldinho e Sua Esposa Vênus, vice-prefeito Pacelli e sua Esposa Geisa, na à Abertura do Carnaval. ( Foto: Silvério Alves ) |
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal. Ontem à animação ficou por conta das bandas Skema Show e Mimosos de Caicó.
| Foliões curtindo a festa. ( Foto: Silvério Alves ) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário