10/02/2013

Cerca de 6 mil foliões lotaram o Pavilhão do Povo em São Paulo do Potengi no primeiro dia de carnaval

Pavilhão do povo lotado ( Foto: Silvério Alves )


Pessoas da vários lugares do Rio Grande do Norte vieram ontem prestigiar o tradicional carnaval de São Paulo do Potengi/RN.
Foi uma festa muito bonita, com muita animação, tinha na festa aproximadamente uns 6 mil foliões. 
Prefeito Naldinho e Vice-prefeito pacelli fizeram à abertura do carnaval2013 e desejaram à todos(as) um bom carnaval.

Prefeito Naldinho e Sua Esposa Vênus, vice-prefeito Pacelli e sua Esposa Geisa,
na  à Abertura do Carnaval. ( Foto: Silvério Alves )
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal.  Ontem à animação ficou por conta das bandas Skema Show e Mimosos de Caicó.

Foliões curtindo a festa. ( Foto: Silvério Alves )

Nenhum comentário: