10/02/2013

Troca de tiros na primeira noite de carnaval de São Paulo do Potengi


Na madrugada de hoje, por volta das 3:40, quando muita gente ainda se divertia ao som da Banda  Mimosos, no Pavilhão do Povo (Rua Bento Urbano) de São Paulo do Potengi, um homem puxou uma arma e disparou um tiro para cima em frente ao Bar dos Motas (Rua Otávio Lamartine).

A Polícia Militar chegou ao local rapidamente. Houve novos tiros. O elemento conseguiu fugir em um carro. Felizmente ninguém saiu ferido. 

A Polícia já investiga o caso.

Com informações do Blog do Silvério Alves

Nenhum comentário: