15/02/2014

Deu no Blog do Robson Pires: Apodi perdeu emenda de dois milhões destinada ao açougue e feira livre

feira apodi
O município de Apodi perdeu os dois milhões de reais alocados para a revitalização do açougue e da feira livre, recursos conseguidos pelo prefeito Flaviano Monteiro no final do ano de 2012, durante viagem a Brasília, através de contatos no Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), que facilitaram a alocação de recursos para essa importante obra.
A liberação dos recursos estava disponível na Caixa Econômica Federal desde 27 de dezembro de 2012, para que a obra fosse iniciada, dependendo exclusivamente da assinatura da ex-prefeita Goreti Pinto, que era a gestora do município na época em que os recursos foram alocados.
“Há algum tempo que mantemos contato com a ex-prefeita no sentido de conseguir essa assinatura, mas encontramos resistência. Fomos até ao ministro Garibaldi Alves pedir que ele intercedesse para que ela assinasse, mas não obtivemos êxito e assim, colocamos nas mãos de Goreti o destino dessa importante obra para o município, infelizmente ela não assinou e o dinheiro foi devolvido ao MDA”, lamentou Flaviano.

Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário: