15/02/2014

Fernando Bezerra ainda não desistiu de ser candidato a governador

fernando bezerra JH
Jornal de Hoje – O empresário Fernando Bezerra (PMDB) ainda não desistiu de ser candidato a governador do Rio Grande do Norte nas eleições deste ano. O próprio confirmou na manhã deste sábado, em breve contato com O Jornal de Hoje. Instado a falar sobre as consultas que o PMDB vem realizando as bases da legenda, que apontam preferência interna pela candidatura de Henrique Eduardo Alves a governador, Bezerra disse que “se não disse não, também não disse sim” à candidatura.
“Não vou responder. Não estou participando de nada. Especulações eu não posso evitar que se faça, de todas as maneiras. Não estou efetivamente participando de nada. Se eu não disse ‘não’, também não disse ‘sim’. Estou dizendo a mesma coisa que disse a você há semanas atrás”, disse o ex-ministro e ex-senador da República.
Fernando foi posto pelos líderes do PMDB como provável candidato a governador. Uma chapa encabeçada por ele chegou a ser difundida. Numa entrevista à Rádio Cidade (94 FM), no início deste mês, ele admitiu que o PMDB trabalha para consolidar uma aliança com o PSB, da ex-governadora Wilma de Faria, que deverá ser candidata ao Senado.
Consultas realizadas pelo PMDB junto a prefeitos e políticos do partido, no entanto, apontam que a legenda deseja a candidatura do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves. Bezerra não tem participado desses encontros, o que tem contribuído para dificultar a aceitação do seu nome pelo próprio PMDB. “Estou envolvido nos meus negócios. Não tenho conversado com Henrique nem com ninguém”, disse Bezerra.

Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário: