23/05/2014

Santa Cruz/RN: Casa Paroquial foi assaltada na noite desta quinta(22)

999100_3567804370037_402292773_n-600x450Depois de uma quinta-feira (22) de muita alegria, devoção e fé a Santa Rita, padroeira de Santa Cruz, uma notícia chocou os seguidores do Pároco de Santa Rita de Cássia, Padre Vicente Fernandes nos últimos minutos do dia. Ele anunciou em seu Facebook que a Casa Paroquial havia sido assaltada. “Momento angustiante na minha vida. Um assalto a pouco na casa paroquial”, lamentou.
Os internautas demonstraram solidariedade ao pároco e indignação com a insegurança que vem tomando conta do estado e da cidade de Santa Cruz. Alguns amigos estavam na casa paroquial no momento do assalto. Segundo o internauta Pedro Melo, ele, o deputado estadual Tomba Farias e outros escaparam por minutos. Ainda não há informações sobre o que foi levado da casa paroquial, mas ainda de acordo com Pedro Melo, que encontra-se no local, todos que estavam na residência ficaram presos por uma hora após o assalto.
A polícia foi acionada e já está em diligência.
De acordo com relatório divulgado pelo Conselho Estadual de Direitos Humanos e Cidadania Santa Cruz está entre os quinze municípios mais violentos deste ano no Rio Grande do Norte, em número de homicídios. Os dados mostram que já são oito mortes, mesma quantidade registrada no município de Caicó.
Fonte: Rádio Santa Cruz AM.

Nenhum comentário: