28/06/2014

Em seu discurso na convenção, João Maia ressaltou capacidade de Henrique de planejar o RN

"Hoje eu acordei cedo, já com a música tocando lá em casa, do voto casado, Henrique para o Governo e Wilma pro Senado", disse o deputado João Maia, presidente do PR e vice de Henrique na chapa que disputará o governo do Rio Grande do Norte, na convenção desta sexta-feira.
"E a outra coisa que eu queria dizer é que, quando eu ia entrando aqui, me disseram que eu entrasse ao lado de Henrique. Quero dizer pra vocês que eu e Henrique já não saímos um do lado do outro há muito tempo. Não é de hoje".
João Maia ressaltou a colaboração dos políticos que não estão na disputa por um mandato.
"Eu queria dizer para Agripino, Garibaldi e para Carlos Eduardo, que não são candidatos, vocês tem uma missão importantíssima. Carlos Eduardo tem recuperado a autoestima do natalense, e isso é um orgulho. Você é importante, como exemplo, eu vejo as obras, e o respeito que as pessoas hoje têm em você. Agripino e Garibaldi nós temos tido uma relação excelente com todos os nossos candidatos, e talvez na política do RN nunca tenha acontecido isso, de respeito, de conversar, sem inveja, porque a gente sabe que nós precisamos construir uma aliança para o Rio Grande do Norte".
No discurso, João Maia falou sobre o ritmo de trabalho de seu companheiro de chapa.
"Henrique senta às 8 horas da manhã com um grupo de trabalho que está concluindo o programa de governo. Ele tem participado de tudo, do plano para a segurança, a saúde, o que vamos fazer a partir de Janeiro em todas as regiões do Estado. Eu nunca vi uma pessoa com todas as tarefas que tem, já que não deixou de ser presidente da Câmara, sentar-se à mesa e dar seus palpites sobre o plano de governo. Por isso quero pedir a ajuda de todos, principalmente da Família PR, que é grande, é leal. Nós estamos nos juntando pelo bem do RN. A gente precisa e já temos estudado isso a fundo, pra quando Henrique assumir saber o que precisa fazer durante todos os dias do nosso governo. Isso se chama planejamento", discursou o presidente do PR.

Fotos Marcos Dantas
20140627-234039-85239637.jpg

Por Thaisa Galvão

Nenhum comentário: