28/06/2014

Wilma de Faria: “Precisamos lutar por um novo pacto federativo para melhor redistribuir rendas com estados e municípios”

Candidata ao Senado, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) discursou há pouco na convenção que lotou o Ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal, dizendo que vai trabalhar ao lado do "governador" Henrique Alves (PMDB), para tirar o Rio Grande do Norte do caos.
"Todos precisam assumir compromissos, e as pessoas precisam aprender a cobrar dos legisladores. Tudo passa pelo Congresso e Parlamentos. Quero trabalhar para ajudar Henrique a tirar o Rio Grande do Norte do caos que se encontra", disse Wilma, levantando a bandeira que vai empunhar no Senado, caso seja eleita no dia 5 de outubro.
"Precisamos lutar por um novo pacto federativo para melhor redistribuir rendas com estados e municípios, para que se façam mais obras estruturantes, para que o povo tenha melhores dias".
Wilma enalteceu a atuação do ministro Garibaldi Filho e do deputado Henrique Alves no Congresso, citando como resultados, a barragem de Oiticica e o aeroporto de São Gonçalo. Falando de política, ressaltou a união dos muitos partidos em torno da chapa lançada com a realização da convenção.
"Seu partido tem nos acolhido pra valer, e a gente tem somado esforços para construir um novo destino para o Rio Grande do Norte".

Fotos Assessoria
20140627-185159-67919692.jpg

Por Thaisa Galvão

Nenhum comentário: