21/06/2014

Empolgante, França humilha Suíça e fica perto das oitavas

Com desempenho irretocável e participação impressionante de Karim Benzema, a França massacrou a Suíça na tarde desta sexta-feira, em partida do Grupo E da Copa do Mundo. Jogando na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o time fez 5 a 2 nos suíços, em resultado que deixa os franceses com a classificação às oitavas de final bem encaminhada.
Isso porque a França chegou aos 6 pontos ganhos. Ajuda o fato de que o time passou pela Suíça, que também havia vencido na estreia. Ou seja, vai depender apenas de um empate na última rodada para avançar. Em Salvador, Benzema foi o destaque: participou de quatro gols – fez um deles -, ainda anotou outro no final do jogo que acabou invalidado e sofreu, mas perdeu uma penalidade.
A rodada do Grupo E da Copa do Mundo será completada às 19h (de Brasília) desta sexta-feira, quandoEquador e Honduras se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Os times encerram a primeira fase na quarta-feira, às 17h. Os franceses encaram os equatorianos no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), enquanto que hondurenhos e suíços se enfrentam na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).
Terra

Nenhum comentário: