quinta-feira, 12 de junho de 2014

Mexicanos que reagiram a assalto em Natal postam fotos com suspeito

mexicano
Os mexicanos que reagiram a uma tentativa de assalto no bairro de Ponta de Negra, na zona Sul de Natal, postaram em redes sociais uma foto com o suspeito rendido e amarrado dentro do quarto da pousada em que estão hospedados. A imagem foi repassada ao G1 pela Polícia Militar.
A tentativa de assalto aos mexicanos aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (11). Segundo o oficial de operações da Companhia de Policiamento de Turismo (Cptur), tenente Luís Felipe, os mexicanos acordaram com um barulho e se depararam com o homem dentro do quarto, mexendo nas bolsas. Eles chegaram a entrar em luta corporal. O suposto ladrão apanhou, foi imobilizado e depois socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital.
“Os mexicanos acordaram com um barulho e encontraram o homem revirando as malas dentro do quarto. Após lutarem, o homem foi amarrado e a proprietária da pousada foi avisada. Fomos ao local e solicitamos o socorro médico do Samu”, explicou.A assessoria de comunicação do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel informou que o suspeito preso sofreu escoriações no rosto e passa bem.
Os mexicanos estão em Natal para acompanhar a partida entre México e Camarões pela primeira fase da Copa do Mundo. O jogo acontece nesta sexta-feira (13), às 13h, na Arena das Dunas.
G1/RN

Nenhum comentário: