sábado, 28 de junho de 2014

“Nós estamos nos unindo pelo bem do RN”, diz João Maia na convenção do PMDB

jmnaconvencao
Durante seu discurso, na convenção que homologou as candidaturas de Henrique Alves (Governo), João Maia (vice) e Wilma de Faria (Senado), o presidente do PR, João Maia fez questão de ressaltar a importância que a união de tantos partidos e lideranças terá para o resgate da autoestima  e a esperança do potiguar. “Nós estamos nos unindo pelo bem do RN. A gente precisa e já temos estudado isso a fundo, pra quando Henrique assumir saber o que precisa fazer durante todos os dias do nosso governo. Isso se chama planejamento”.
O candidato a vice-governador também destacou a presença no palanque de lideranças como os senadores José Agripino e Garibaldi Filho, do ex-governador Geraldo Melo e do prefeito de Natal, Carlos Eduardo. “Vocês não serão candidatos, mas tem nesta eleição uma missão importante. Carlos Eduardo, por exemplo, tem recuperado a autoestima do natalense, e isso é um orgulho. Faz obras, e o respeito que as pessoas hoje têm em você é um exemplo. Nós temos tido uma relação excelente com todos os nossos candidatos e aliados, e talvez na politica do RN nunca tenha acontecido isso, de respeito, de conversar, sem disputas pequenas, porque a gente sabe que nós precisamos construir uma aliança para o RN”.
Ao final do discurso, João Maia elogiou a disposição que seu companheiro de chapa, Henrique Alves vem tendo na condução dos trabalhos de conclusão do Plano de Governo. “Ele tem participado de tudo, do plano para a segurança, a saúde. Eu nunca vi uma pessoa com todas as tarefas que tem, já que não deixou de ser presidente da Câmara, sentar-se à mesa logo cedo e opinar sobre o plano de governo em todos os detalhes”, finalizou.
Por Marcos Dantas

Nenhum comentário: