19/06/2014

POLÊMICA (Foto): Torcedora finge uso de cadeira de rodas para ver jogo do Brasil

1234

A devolução de dois mil ingressos à Fifa por parte de torcedores que não conseguiram chegar ao Castelão não foi o único absurdo do jogo entre Brasil e México, na terça-feira, no Castelão. O blog teve acesso a uma imagem tirada por um deficiente físico inconformado com uma torcedora.
Conforme mostra a foto, ela se passou por cadeirante para comprar ingresso exclusivo para portador de necessidades especiais. Além de 50% mais barato, o bilhete ainda dá direito a um acompanhante de graça – cadeirantes, cegos, gestantes pessoas com dificuldade de locomoção e obesos estão incluídos na categoria preferencial.
Depois de superar o portão de acesso sentada na cadeira de rodas, essa torcedora loira se levantou em diversos momentos da partida para tirar fotos, causando indignação dos presentes no local.
Brasil e México empataram em 0 a 0, resultado que manteve as duas seleções na ponta do Grupo A, com quatro pontos. O time de Felipão, porém, leva vantagem no saldo de gols (2 contra 1) e por isso vai para a última rodada como líder. A Croácia tem três pontos e Camarões já está eliminado do Mundial.
IG

Nenhum comentário: