20/06/2014

SOLIDARIEDADE: Blog Lagoa de Velhos em Foco e Blog do Vandinho Amaral fizeram a entrega dos donativos arrecadados

Na manhã de hoje(20), o Blog Lagoa de Velhos em Foco juntamente com o Blog do Vandinho Amaral estiveram em Natal, na Escola Municipal Santos Reis, onde fizemos a entrega dos donativos que foram arrecadados durante toda a semana nas cidade de Lagoa de Velhos e São Paulo do Potengi.
As doações foram feitas em razão de uma campanha solidária que foi idealizada pelos dois Blogs citados acima, para ajudar aos desabrigados do bairro de Mão Luiza, devido a um grande deslizamento de terra devido as chuvas e que causou o desmoronamento de muitas casas naquele local.
A campanha contou com o apoio em Lagoa de Velhos das colaboradoras Edneide e Edjânia e também com o apoio da Prefeitura Municipal, que disponibilizou o transporte para levar os objetos arrecadados, já em São Paulo do Potengi, a campanha contou com a colaboração do Grupo de Escoteiros e da Ordem Demolay.
O resultado da campanha está aí, uma Kombi lotada de roupas, calçados, cobertores, alimentos, material de limpeza e higiene pessoal, que foram entregues para ajudar essas famílias necessitadas, gostaria de agradecer de coração a solidariedade de todos que ajudaram, que o senhor nosso DEUS lhes dê tudo em dobro .....







Nenhum comentário: