14/06/2014

Rosalba registra chapa e insiste em seu nome ao Governo


Governadora não conseguiu convencer seu partido. (Foto: Alberto Leandro)

A governadora Rosalba Ciarlini tentará, mais uma vez, convencer o Democratas a dar apoio ao seu projeto de reeleição, o que na prática não aconteceu  durante reunião da executiva estadual do partido, 15 dias atrás.
No domingo (15), o Democratas promove em Natal sua convenção partidária estadual, quando Rosalba colocará seu nome a disposição do partido como candidata ao Govenor do Estado. Ums fonte do portalnoar.com e ligada ao DEM, informou que ela registrou sua chapa no partido, ao lado de Carlson Gomes e Leonardo Rêgo, como candidatos a vice-governador e Senado, respectivamente.
A decisão vai de encontro com a tese defendida pelo partido, na qual seria formada uma chapa proporcional, sem um candidato ao Governo ou Senado. O presidente nacional do DEM, senador José Agripino já se mostrou favorável a uma aliança.
Para a convenção, é aguardado que o grupo contrário a Rosalba proponha aliança proporcional com o PROS, PMN e DEM, no estado. Enquanto que em nível nacional, fala-se em apoiar candidatura do PMDB.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário: