16/06/2014

Suspeito de furto morre em confronto com policial ao receber voz de prisão

6_3Um homem não identificado suspeito de arrombar veículos no estacionamento de uma loja na Avenida seis morreu em uma troca de tiros com um policial militar, na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Dix-Sept Rosado. De acordo com o tenente Peixoto, da Rocam, o PM fazia compras quando presenciou a ação de um trio tentando arrombar um dos veículos, ele deu voz de prisão, mas um deles atirou.
Diante da reação do suspeito o policial revidou para tentar conter a ação, mas foi alvo de mais tiros. “Não havia como evitar os tiros sem atirar também, existiam pessoas inocentes no local e por esse motivo o criminoso teve que ser contido para evitar uma tragédia”, disse.
Um aposentado que passava pelo local na hora dos tiros relatou que por pouco não foi atingido pelo criminoso, o senhor Cícero Luiz teve que e proteger em uma carreta. “ Eu vi tudo e tive que me esconder embaixo dessa carreta. O homem morto atirou muito contra o rapaz, eu vi a hora ele ser baleado”, (sic).
A arma do bandido foi apreendida e os outros dois envolvidos conseguiram escapar a pé deixando para trás um veículo tipo Grand Siena com placas de João Pessoa. Diligências foram realizadas, mas nenhum deles foi identificado ou preso.
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: