30/06/2014

Tentativa de assalto na RN-233, bandidos abrem fogo em ônibus de turismo e carreta

01Na noite desse domingo (29), por volta das 23h, policiais foram informados de uma tentativa de assalto na RN-233 estrada de Paraú. De acordo com o Blog Focoelho, as informações são que um ônibus de turismo que seguia de Fortaleza com destino a Belém seguia pela RN quando foi interceptado por um veículo tipo Triton com cerca de cinco homens, que foram logo efetuando vários disparos na tentativa de realizar assalto aos passageiros. Na ocasião, um motorista em uma carreta que passava pelo local, ao perceber que se tratava de um assalto, parou o veículo e se jogou da cabine em direção ao matagal. Neste meio tempo, os elementos abriram fogo contra a carreta atingido um dos pneus.
Segundo a Polícia, o motorista do ônibus e um passageiro ficaram feridos com os estilhaços provocados pelos disparos. Enquanto isso, o motorista da carreta foi atendido pela equipe do SAMU e passa bem.
Várias viaturas policiais do 10º BPM foram ao local onde colheram informações para a realização de diligências. Os bandidos conseguiram escapar com destino ignorado.
020304Fonte: Focoelho

Nenhum comentário: