01/07/2014

José Agripino será o coordenador geral da campanha de Aécio Neves para a presidencia


Um dia após ser convidado pelo candidato à Presidência da República Aécio Neves para ser o coordenador-geral de sua campanha, o senador José Agripino (RN) disse que o Nordeste brasileiro está representado na chapa tucana, sobretudo, pela força das ideias que o cargo impõe. Nesta segunda-feira (30), após meses de expectativa, o tucano Aécio Neves anunciou o senador paulista, também tucano, Aloysio Nunes como vice de sua chapa e o senador pelo Rio Grande do Norte José Agripino na coordenação geral da campanha.
“Como coordenador de campanha e difusor das ideias da campanha, será que a gente não vai ter mais força com ideias do que com presença na chapa? Porque você pode ser hoje coordenador de campanha e amanhã ser a própria expressão do governo no poder para fazer com que as necessidades do Nordeste sejam compreendidas e atendidas”, destacou Agripino.
O parlamentar disse ainda que o mais importante em uma chapa presidencial não é a quantidade de partidos e sim a qualidade das ideais. “O candidato Aécio é apoiado por vários partidos. O importante é qualidade da chapa e a qualidade das ideias”. Além do Democratas, os partidos que fazem parte da aliança com o PSDB são SDD, PTB, PTdoB, PMN, PTN, PTC.
José Agripino disse ainda que, ao contrário do PT - que governa para o próprio partido e para aliados políticos -, a aliança da oposição trabalhará em função do povo do Brasil. “O importante é você reunir quadros que possibilitem ganhar a eleição para acabar com essa história de 12 anos de PT em que o poder é exercido em função das pessoas que exercem o poder e não em função do povo brasileiro”.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: