sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Aécio Neves: “Temos um projeto para o Brasil”

Exibindo Aécio no RN.jpg

Em Natal, nesta quinta-feira (21), o candidato à presidência da República Aécio Neves esteve na fábrica Guararapes e na sede regional do PSDB. Em coletiva à imprensa, o presidenciável declarou seu compromisso com a retomada do crescimento do país. “O Brasil não se contenta com esse crescimento pífio. E a responsabilidade é, sim, do governo atual. Não podemos nos contentar em sermos lanternas do desenvolvimento. É preciso ter coragem para mudar o país. E nós temos um projeto para o Brasil”, disse.

O deputado federal Felipe Maia (DEM), presente em toda a agenda do presidenciável na capital potiguar, destacou as propostas de governo do candidato para fazer o Nordeste crescer. O parlamentar ressaltou o choque de logística para atrair indústrias para a região e seu compromisso com a inovação e a geração de empregos nos estados. “Aécio anunciou o programa ‘Nordeste Forte’, em que serão avaliados eixos de investimento para aproveitar os potenciais da região. Acredito nas propostas de Aécio e com ele no governo, o Nordeste sempre será prioridade”, afirmou o deputado. “Minha proposta é construir um governo com essência e eficiência, colocando o Rio Grande do Norte no mapa de investimentos”, completou Aécio.

Na visita à Guararapes, a comitiva formada também pelo coordenador-geral da campanha, senador José Agripino, o deputado federal Rogério Marinho e a ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina foi apresentada aos funcionários da fábrica. Os empresários Nevaldo e Flávio Rocha conduziram a comitiva entre os diversos setores da empresa.

Sobre políticas públicas, o tucano afirmou que investirá em políticas sociais para superar a pobreza. “O programa Bolsa Família continua. Mas vamos buscar iniciativas para superar a pobreza, e não administrá-la, como acontece hoje. Criaremos o programa ‘Família Brasileira’ em que, além da renda, trataremos outras carências das famílias, oferecendo serviços como pré-natal e qualificação profissional”, anunciou o presidenciável.

Reuniões
Após cumprir agenda com Aécio Neves, o deputado Felipe Maia, candidato à reeleição, participou de reuniões com lideranças nas Rocas, Zona Leste de Natal, e em Gramoré, na Zona Norte da cidade. O parlamentar também prestigiou o lançamento do livro “Pedro Bandeira da Cantoria” do vereador Aquino Neto.

Assecom do Dep. Felipe Maia

Nenhum comentário: