sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Em Natal, Aécio Neves promete retomar o crescimento do Brasil

aecio
O candidato à presidência da República pelo PSDB, senador Aécio Neves, fez uma passagem por Natal nesta quinta-feira (21) marcada por bastante entusiasmo dos eleitores. Em visita à fábrica Guararapes, onde foi recebido pelo proprietário Nevaldo Rocha e seu filho Flávio Rocha, o presidenciável foi ovacionado pelos funcionários.
Ao lado do senador e coordenador da campanha, José Agripino Maia (DEM), e dos candidatos a deputado federal Rogério Marinho (PSDB) e Felipe Maia (DEM), Aécio conheceu as instalações da Guararapes, a maior indústria têxtil do Brasil, e reafirmou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do país.
“Minha visita hoje ao Rio Grande do Norte é para reafirmar o compromisso do nosso governo com a retomada do crescimento do Brasil. Estivemos em uma indústria que é exemplo não apenas para o Brasil, mas também para fora do país. O grupo Guararapes demonstra que é possível, sim, competir no Brasil mesmo não tendo o governo condições de oferecer logística e a competitividade necessária para que sejamos cada vez mais competitivos”, afirmou Aécio Neves durante entrevista coletiva realizada na sede do PSDB no RN.
Segundo Aécio, o crescimento do Brasil virá “com a simplificação do sistema tributário”. “Quero também assumir o compromisso com um choque de logística e infraestrutura no Brasil, em especial na região Nordeste, para que quem produza aqui possa ter melhores condições de competir com quem produz em outras regiões do Brasil”.

Nenhum comentário: