quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Carro cruza linha férrea e é atingido por trem no Bom Pastor

Um trem da linha sul da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) colidiu com um veículo no início da tarde desta quarta-feira (6), no bairro do Bom Pastor, zona Oeste de Natal. Quatro pessoas estavam a bordo do carro e ficaram feridas, mas não há a confirmação sobre o estado de saúde das vítimas.
Lílian Kátia
Trem atingiu carro em linha férrea na rua Sampaio CorrêaTrem atingiu carro em linha férrea na rua Sampaio Corrêa

De acordo com informações de populares, o veículo cruzava a rua Sampaio Corrêa seguindo pela Capitão Mor Gouveia, quando foi atingido pelo trem, que cumpria a linha sul no sentido Ribeira. O carro foi atingido ao lado do motorista e rodou, ficando com pneus estourados e a lateral completamente destruída. Não havia cancela para bloquear a passagem dos carros no momento em que o trem passava.

Populares prestaram socorro às vítimas e chamaram o Samu, que prestou o atendimento às pessoas que estavam no veículo. De acordo com testemunhas, havia quatro pessoas no carro: o motorista, uma mulher, uma idosa e uma criança. Todos ficaram feridos e foram levados para o hospital Walfredo Gurgel, mas não há confirmação sobre o estado de saúde de nenhum dos envolvidos. 

O carro foi retirado de cima dos trilhos por populares e, segundo a CBTU, o trem já retornou à estação da Ribeira. A polícia ainda não havia chegado ao local para realizar perícia.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário: