23/09/2014

Caiçara do rio do Vento/RN: Henrique foi recebeido pela prefeita Ceiça e por Felipão


Quando o governadorável saiu da cidade de Riachuelo foi a cidade de Caiçara do Rio do Vento, onde foi recebido pelas lideranças politicas: Ex-prefeito Felipão, Ex-prefeito Emanoel, Ex-prefeito Etevaldo, vereadores e pela prefeita Ceiça Lisboa.

O primeiro a discusar foi o ex-prefeito Felipe, em seu discurso citou os projetos, emendas e as obras do deputado Henrique Alves e do ministro Aluisio Alves no município de Caiçara.



"HENRIQUE É A TERCEIRA MAIOR LIDERANÇA DO BRASIL, UM HOMEM PREPARADO PARA GOVERNAR NOSSO ESTADO, TEM OBRAS AQUI CAIÇARA, HENRIQUE TEM INFLUENCIA EM BRASILIA, CONHECE OS MEIOS DE CHEGAR O PROGRESSO, O EMPREGO, A MORADIA, E TIRAR NOSSO RN DESSE DESASTRE, ESTOU COM HENRIQUE PORQUE ELE É O MELHOR PARA O MEU QUERIDO POVO DE CAIÇARA" Afirmou Felipe
A prefeita Ceiça Lisboa em seu discurso disse: “Nós aprendemos a fazer política em Caiçara com união. Quando resolvemos apoiar Henrique, não fomos pedir nada que não seja benefício a Caiçara. Se estamos aqui, é porque sabemos que ele é o mais preparado”, afirmou.

Riachuelo em Ação

Nenhum comentário: