23/09/2014

Riachuelo/RN: Henrique já fez muito por essa terra e vai fazer muito mais, declara a prefeita Mara


A prefeita Mara Cavalcanti (PSB) fez um relato emocionando sobre a escolha por Henrique. “Hoje é um dia muito feliz para mim porque tenho no meu palanque Henrique Eduardo Alves, um homem que fez muito por essa terra e vai fazer muito mais”.

E justificou que o candidato nunca olhou para cores partidárias na hora de trabalhar pelo município: “Escolhi Henrique porque sei que ele pode trabalhar por Riachuelo. Quando ele assumiu a presidência da República, havia mais de 40 prefeitos em Brasília. Esperei a minha vez de falar e apresentei um projeto a ele. Henrique disse: ‘Mara, eu colocar essa emenda porque você tem o olhar da determinação. Quando foi no dia primeiro de janeiro deste ano, recebi a informação que Henrique tinha colocado a emenda. E já está sendo licitado o centro comercial de Riachuelo”.

Riachuelo em Ação

Nenhum comentário: