quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Em debate na TV Ponta Negra, Robinson fala sobre eficiência nos serviços públicos

robinson ponta negra
“Uma gestão eficiente, focada no cidadão, com equilíbrio financeiro e orçamentário que garanta mais segurança, educação e saúde”. Essa foi uma das respostas do candidato Robinson Faria (PSD) durante o debate da Tv Ponta Negra nesta terça-feira (24). Sobre a saúde pública, Robinson falou sobre as propostas da coligação Liderados pelo Povo na área da saúde. “Vamos reestruturas os hospitais regionais, resolver a situação do hospital Walfredo e construir um novo Hospital de Traumas. Vamos implantar a carreira médica e valorizar os servidores da saúde”, destaca.
Durante o debate, respondendo a questões políticas, Robinson criticou o “prestígio” anunciado pelo adversário. “O prestigio dele não serviu pra nada e nunca ajudou o Rio Grande do Norte e porque agora vai ajudar?”, questionou o candidato. O tema segurança pública também foi alvo de perguntas. “A segurança pública será a prioridade número 1 da nossa gestão. A insegurança é a maior angústia da população e por isso, temos o compromisso de investir 10% do orçamento para ações e projetos na área”, comenta Robinson.
Ainda sobre segurança pública, Robinson falou sobre a valorização do servidor. “Vamos resgatar a autoestima da Polícia Civil e Militar e corrigir as distorções na carreira dos policiais”, frisa. Robinson apresentou os projetos da Polícia de Proximidade, as Centrais de Polícia 24h e projetos de prevenção às drogas.
A educação pública também foi destacada por Robinson. “Vamos ampliar as unidades das escolas técnicas federais em todo o Rio Grande do Norte com apoio da nossa senadora Fátima Bezerra e do PT. Vamos implantar um Pronatec estadual, a execução dos Planos Estaduais de Educação e a redução do analfabetismo”, comenta Robinson.
Robson Pires

Nenhum comentário: