quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Em Parnamirim, Henrique reafirma prioridade para a segurança pública

03092014-_MG_9950
Os candidatos majoritários da coligação União pela Mudança marcaram presença no final da tarde desta quarta-feira, 3, em Parnamirim. Henrique Alves e Wilma de Faria visitaram o Centro e percorreram diversas ruas, indo até o bairro de Boa Esperança, onde falaram aos parnamirinenses. Na caminhada, Henrique e Wilma tiveram a companhia dos deputados Agnelo e Walter Alves, de vários vereadores do município, além do coordenador da campanha em Parnamirim, Naur Ferreira.
Ao longo da caminhada, Henrique e Wilma cumprimentaram comerciantes, comerciários, estudantes, donas de casa e outros trabalhadores que saíram às ruas para acompanhar a passagem dos candidatos da coligação União pela Mudança. Em Boa Esperança, Henrique e Wilma foram saudados por Naur Ferreira, que coordena a campanha no município. Ferreira destacou o esforço que vem sendo feito há várias administrações para desenvolver Parnamirim e disse que a atual gestão vai precisar muito do apoio de Henrique no governo e Wilma no Senado para fazer a cidade avançar ainda mais. “Só Henrique, com a longa experiência que possui, está capacitado para tirar o Rio Grande do Norte da situação em que se encontra”, afirmou Naur Ferreira.
Ao falar em Boa Esperança, Henrique destacou que junto com Wilma trabalhará para dar todo o apoio necessário para a administração de Parnamirim. Elogiou a nova iluminação pública no bairro e disse que, na condição de governador, garantirá os recursos para que esse novo modelo de iluminação, bem mais eficiente, chegue a outras áreas e comunidades.
O candidato a governador reafirmou sua preocupação com a violência e a prioridade que dará,  como governador, à área da segurança pública. “Hoje, o nosso maior problema é a insegurança pública. Os homens de bem estão trancados em casa, com suas famílias, com medo, enquanto os bandidos estão soltos. Mas esta situação vai acabar porque eu vou priorizar a segurança pública”, afirmou.
Em Parnamirim, Henrique também conta com o apoio do prefeito Maurício Marques e dos vereadores Kátia Pires, Paulo Júnior, Abidene, Gildásio, Diniz, Antônio Batista, Ricardo Gurgel, Binho de Ambrósio, Taveira, Jeová e Elienai.

Nenhum comentário: