04/09/2014

Lideranças de Cidade Satélite, Planalto e Pitimbú apóiam Ricardo e Rafael

SAMSUNG CSC
Lideranças comunitárias e profissionais das mais diversas áreas de Cidade Satélite, Planalto e Pitimbú participaram de uma grande reunião na noite desta quarta-feira (03) organizada pela advogada Suzana Diniz para anunciarem apoio às candidaturas de Ricardo Motta (PROS) a deputado estadual e de Rafael Motta (PROS) a deputado federal. Os candidatos ouviram manifestações de apoio e reconhecimento ao trabalho realizado em seus mandatos atuais, bem como a solicitação do empenho em questões relacionadas sobretudo à segurança e à educação.  Os três bairros, juntos, possuem cerca de 100 mil moradores.
Antes de se apresentarem, Ricardo e Rafael ouviram atentamente alguns dos presentes à reunião. A anfitriã, Suzana Diniz, falou sobre a importância da participação na política e do voto consciente. “Infelizmente muitos cidadãos estão se esquivando de participar do processo político, mas existem muitos cidadãos que não cruzam os braços e nem sentam à beira do caminho. Nós temos a obrigação de buscar transformar a nossa realidade. O voto é a maior arma da democracia e temos que depositar em políticos sérios e que trabalham”, argumentou.
O tentente-coronel Jair destacou o trabalho do deputado Ricardo e Rafael Motta. “Conhecemos o trabalho do senhor e Rafael tem feito o dever de casa. O senhor é ficha limpa e a gente precisa de políticos comprometidos”, afirmou Jair, referindo-se a Ricardo Motta e destacando o apoio do deputado às questões relacionadas à segurança.
As professoras Cláudia e Cleia Janaina falaram sobre as dificuldades enfrentadas no dia-a-dia das escolas da rede estadual e da importância da educação como instrumento de cidadania e de prevenção ao envolvimento dos jovens com as drogas. “Defendemos escola de tempo integral. Sem educação não tem segurança, aparelhagem na rua, policiamento que dê jeito”, disse Cláudia. E Cleia acrescentou: “Estamos cansados de políticos que buscam nosso voto e levam nossos sonhos. Sei que muitas vezes o senhor deixa seus filhos para abraçar os filhos do Rio Grande do Norte porque é comprometido com a população. O Planalto precisa de políticos como Ricardo Motta”.
Uma das reivindicações apresentadas foi a instalação de uma passarela no entrocamento das avenidas Omar O’Grady e Xavantes para dar mais segurança na travessia e as efetivação das obras na saída de Cidade Satélite na BR-101. O presidente da Associação de Moradores de Cidade Satélite, Anísio destacou que Ricardo e Rafael fizeram por merecer o apoio dos presentes à reunião. “Estamos aqui por uma causa justa porque eles merecem o nosso comprometimento”, afirmou Anísio.
O deputado estadual Ricardo Motta agradeceu as manifestações de apoio e lembrou projetos e ações de sua gestão como presidente da Assembleia Legislativa, bem como seu mandato.  “Venho de cabeça erguida e com o peito aberto pedir mais um voto de confiança. Trago o peso da responsabilidade, do trabalho e da honradez”, afirmou o candidato.
Rafael Motta relembrou seu desempenho como vereador de Natal com 28 projetos de Lei e mais de 200 requerimentos apresentados. “O povo é nosso patrão e nós temos que retribuir com trabalho. Temos que valorizar a arma do bem que é o voto”, disse.

Nenhum comentário: